domingo, 18 de junho de 2017

❤ MV's (K-pop) em tons Pastéis ❤


      ❤Oque são tons pastéis?❤ 
❤Não precisa fica com essa carinha :D 

❤Vou explica:São os tons bem clarinhos como: Verde água, Bege, Rosa Super Claro, Azul & Amarelo,
Todas as cores que podem ser claras & escuras são cores pastéis mas é na cor clara que se define esse tom,Os tons pastel dão uma sensação de frescor, e podem ser uma ótima pedida combinados com madeiras claras e toneladas de branco. Ao pensar em tons pastel, às vezes a gente se prende ao rosa e azul bebê.
         ❤ Vamos começa❤ 

❤1:MV-CLC-No Oh Oh 
❤Esse MV vem com o Cenário más clarinho e as roupas clara e eu amei esse MV e gostei da musica 

❤2:MV-CLC (De novo :D)High Heels
❤Esse MV e super tons pastéis e bem fofo eu Amei e Engraçado o cenário e as roupas das meninas são tão cor pastéis eu Amei más tem uma hora no MV que as roupas muda para más escuro 

3:MV-OH MY GIRL-LIAR LIAR
❤Confesso que esse MV e o más tom Patéis eu Amei o Mv e muito fofo e esse MV também e engraçado
e as roupas também são tons patéis
Tão fofo
❤4:MV-AOA-I'm Jelly Baby
❤Esse MV não e tanto más o cenário e as roupas são também eu Amei o MV e a musica



❤5:MV-BigBang-LET'S NOT FALL IN LOVE
❤Amooo esse MV e a musica esse MV tem um tema más puxado pro tom Pastel eu MV muito lindo 
                                                         Dois Gif do G-Deus Kkk 
❤6:MV-Red Velvet-Russian Roulette
❤Esse MV e bem fofo e engraçado e tem muito tema pastel nas roupas e no cenário e Amo esse MV a Musica
❤7:MV-Block B-HER 
❤Amo esse MV e a dança e muito engraçada esse MV tem tons pastéis no cenário e no tema (só não ficou tom pastel o cabelo do P.O KKKKK) 
❤8:MV-I-O-I-Very Very Very 
❤Ahh esse MV tão fofo e a musica eu amo tem tons pastéis no cenário
e nas roupas 
❤9:MV-ZHOUMI-What’s Your Number?
❤Esse MV tem muito tom pastel eu amei o MV e a musica o tema e bem más claro e as roupas também 
❤E por ultimo 10:MV-Dia-Mr.Potter
❤Esse MV todo em tom pastel eu amo esse MV e é engraçando o MV as roupas e o tema e cenário esta todo em tom pastel 

❤E então acabou espero que tenha gostado e não esqueça de me seguir e também não esqueça de dar Views nós MV's Beijinhos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário